casos de sucesso

Casos de sucesso Tecnonutri: Joyce emagreceu 9 quilos

“Meu nome é Joyce, tenho 19 anos, sou da cidade de Cianorte, no Paraná. Muitos me perguntam se emagrecer foi fácil, mas é a verdade é que não foi, principalmente no começo. 

A vontade de jogar tudo para o ar e comer tudo o que eu queria era grande, mas, maior que isso era vontade de emagrecer, que foi o que me fez continuar. 

Clique aqui para começar sua dieta low carb

Eu me olhava no espelho e não estava feliz com o que via, foi então que quis mudar de verdade. Não apenas porque muitas vezes fui chamada de gorda, mas porque eu me amei mais aquele dia, e vi que somente EU poderia mudar isso. Foi quando eu acreditei que eu iria conseguir. 

Com a ajuda do Tecnonutri já são 9 quilos eliminados em três meses. Ainda não acabou, mas já estou muito realizada por ter conseguido chegar até aqui.

casos de sucesso

 Eu sempre marquei todas as minhas refeições no aplicativo Tecnonutri e foi um sucesso, cada dia que passava eu me empenhava mais, pois o resultado realmente aparecia. 

Leia também: Dieta low carb: O que é, como fazer e cardápio

Sou muito grata pelo apoio da equipe Tecnonutri, depois que conheci o aplicativo descobri a verdadeira forma correta de se alimentar”. 

Faça sua avaliação de peso, descubra seu peso ideal e aprenda a emagrecer com a Low Carb. Clique para saber mais

Com o Tecnonutri você terá acompanhamento completo em sua dieta Low Carb, assim você se mantém saudável e ainda elimina as gordurinhas indesejadas! Além disso, você também terá acesso a função Jejum Intermitente. Assim você emagrece 2 vezes mais rápido e tem controle total sobre o período realizado do jejum.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *