desafio de verão

Conheça o Desafio de Verão do Tecnonutri

A estação mais quente do ano está batendo na porta, e se você quer curtir tudo o que os dias de sol têm para oferecer, precisa conhecer o Desafio de Verão do Tecnonutri.

A ideia é dar aquela mãozinha para você conquistar sua melhor versão e ficar de bem com o verão. Está na hora de se livrar dos quilinhos indesejados e tonificar o corpo.

O Desafio de Verão se divide em três etapas, cada uma com 20 dias de duração. O plano combina alimentação saudável com uma rotina de exercícios, além de receitas e dicas. Conheça mais das três fases:

  • Fase detox: Os primeiros 20 dias são focados em uma verdadeira limpeza do organismo. Nela, você vai encontrar cardápios diários com receitas especiais em cada semana, além de um treino para potencializar a dieta. 
  • Fase tonificação: A etapa é focada em eliminar a gordura corporal e fortalecer o músculo para que ele ganhe forma. É hora de deixar o corpo definido com o cardápio certo, além de exercícios físicos focados no ganho muscular. 
  • Fase queima: Chegou a reta final. Os últimos 20 dias são essenciais para conquistar seus objetivos com o Desafio de Verão. Alimentação e atividades físicas serão essenciais para você chegar em sua melhor versão na temporada e reconquistar a autoestima. 

Pronta para o desafio? Clique aqui para saber mais! 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *