emagreceu

Casos de sucesso: Mariana emagreceu mais de 18 quilos em três meses

“Meu nome é Mariana, tenho 22 anos e moro em Itajubá, Minas Gerais. No finalzinho do ano passado (31 de dezembro 2018) eu tomei a decisão de mudar meus hábitos e emagrecer. A iniciativa foi tomada porque eu não me sentia bem ao colocar biquíni, estava infeliz com meu corpo, me sentia mal ao ver minhas fotos e tinha muita celulite. 

Então, prometi a mim mesma que a partir do dia 1 de janeiro de 2019 eu iria mudar meus hábitos alimentares e praticar mais exercícios físicos. 

Assim eu fiz! Eu parei de tomar refrigerante, pois sempre bebi muito apesar de ser consciente do mal que ele faz a saúde, iniciei a reeducação alimentar, passando a comer menos industrializados, embutidos e inserindo comida de verdade no meu dia a dia. 

Clique aqui para começar sua dieta low carb

Sempre acreditei em mim, até mesmo nos dias em que tive deslize. De atividades físicas eu caminhei e pedalei nos dois primeiros meses. Depois, tive a oportunidade de entrar em uma academia. Não gosto muito de musculação, mas me encontrei no crossfit

Leia também: Saiba exatamente o que é crossfit e se ele é bom para você

Meu peso inicial era 71,3 kg e minha meta era 58 kg. Depois de três meses de reeducação alimentar eu estava pesando 53 kg e muito feliz por ter conseguido bater a minha meta. 

Leia também: Casos de sucesso: Saiba como Laís emagreceu mais de 34 quilos

Acredito que o segredo para quem quer emagrecer é acreditar e não perder de vista onde quer chegar e o que quer ser. Nada é mais importante que nossa saúde e nosso corpo, pois ele é o lugar onde moramos.”

emagreceu

Faça sua avaliação de peso, descubra seu peso ideal e aprenda a emagrecer com a Low Carb. Clique para saber mais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *