Casos de sucesso: Anne Mendes emagreceu 50 quilos com o Tecnonutri

“Meu nome é  Anne Mendes e, com 21 anos e 113 quilos, percebi que era hora de emagrecer. Na época, minha pressão começou a ficar alta, 14 por 9 e, de vez em quando, eu tinha picos de 15 por 10.

Fui a um endocrinologista para ver se ele poderia receitar algum remédio para controlar minha pressão, e ele sugeriu um acompanhamento de emagrecimento, pois eu era muito nova para tomar esse tipo de medicamento. 

Clique aqui para começar sua dieta low carb

Ele me encaminhou para uma nutricionista que me passou uma dieta que acabaria com meu consumo de refrigerantes, doces e carboidratos refinados. Parei de comer biscoitos, bolachas, pães, macarrão e frituras. 

Minha nova dieta era rica em proteína e muito saudável, com frutas, legumes, folhas… Foi então que decidi baixar o aplicativo Tecnonutri para ter controle de quanto carboidrato, proteína, fibras e gorduras estava consumindo. O app, aliado a contagem de calorias e exercícios, foi fundamental para mim. 

Em um ano e 10 meses eliminei 50 quilos, e hoje, que estou pesando 63, minha pressão arterial é 10 por 7. Consigo correr, dançar, pratico musculação, me tornei modelo de uma agência no Rio de Janeiro e minha autoestima foi da água para o vinho. 

Muitos me perguntam o nome da minha nutricionista, mas ela não fez nada além do que qualquer nutricionista pode fazer. Se eu não tivesse determinação e paciência e se não tivesse confiado que o que ela me receitou seria bom, eu não estaria tão feliz e realizada agora.

A caminhada sempre vai ser difícil, mas quando alcançamos os nossos objetivos, a sensação de que você é forte e que pode vencer qualquer coisa é, sem dúvidas, a maior recompensa, mais do que entrar num jeans tamanho 40”. 

Faça sua avaliação de peso, descubra seu peso ideal e aprenda a emagrecer com a Low Carb. Clique para saber mais



Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *