Cintia

"Muita coisa mudou.
Em primeiro lugar foi minha aceitação."

Cintia emagreceu 49 kg*

Conheça sua história *Os resultados do emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa.

Eles queriam mudar... e conseguiram.

Conheça pessoas que serão inspiração para sua mudança!

*Os resultados no emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa

Depoimentos

Eles já estão no caminho do emagrecimento saudável. Junte-se a nós!

  • Priscila
    Emagreci muito com o programa, pois ele me permitia comer de tudo, desde que não passasse da minha cota diária de pontos. Respeitando tudo isso e fazendo exercícios físicos diariamente também, estou quase chegando na minha meta. Estou super feliz! Saí da obesidade e est ...

    ver depoimento completo Priscila

    Depoimento de Priscila

    Priscila
    Emagreci muito com o programa, pois ele me permitia comer de tudo, desde que não passasse da minha cota diária de pontos. Respeitando tudo isso e fazendo exercícios físicos diariamente também, estou quase chegando na minha meta. Estou super feliz! Saí da obesidade e estou há 1 ponto apenas do meu peso ideal!

    Priscila

  • Antonio Fonseca
    Eu quis, eu pude, eu obtive e continuo obtendo. Saúde integral e qualidade de vida.

    Antonio Fonseca

  • vanessa
    Em 5 meses eliminei 12kg sem passar vontades, comendo chocolate todos os dias e ainda comendo pizza e churrasco (moderadamente). Finalmente consegui voltar ao meu peso de antes da gestação o que já me parecia impossível, voltei a me sentir bonita e feliz com meu corpo. ...

    ver depoimento completo vanessa

    Depoimento de vanessa

    vanessa
    Em 5 meses eliminei 12kg sem passar vontades, comendo chocolate todos os dias e ainda comendo pizza e churrasco (moderadamente). Finalmente consegui voltar ao meu peso de antes da gestação o que já me parecia impossível, voltei a me sentir bonita e feliz com meu corpo. Agora o contador e os exercícios físicos fazem parte da minha vida para que eu não caia nas tentações. Aqui aprendi que Reeducação alimentar é para a vida toda... difícil é, mas jamais impossível!!

    vanessa

  • Paulo Artur Moura Santos
    Hoje completei sete semanas no DS e já consegui perder 7,5kg. A satisfação de se sentir de bem com a vida é muito boa. O importante também é que estou me reeducando com uma alimentação saudável e não sinto nenhuma vontade de comer aquelas coisas que um dia me levaram ao ...

    ver depoimento completo Paulo Artur Moura Santos

    Depoimento de Paulo Artur Moura Santos

    Paulo Artur Moura Santos
    Hoje completei sete semanas no DS e já consegui perder 7,5kg. A satisfação de se sentir de bem com a vida é muito boa. O importante também é que estou me reeducando com uma alimentação saudável e não sinto nenhuma vontade de comer aquelas coisas que um dia me levaram ao peso em que estava. Voltei a fazer exercícios físicos com prazer. É realmente uma nova vida!

    Paulo Artur Moura Santos

  • Joria Guimarães
    Com o Dieta e Saúde, consegui perder peso sem sofrer, pois posso comer todo tipo de alimento e controlar a quantidade!!! Estou amando!

    Joria Guimarães

Vídeos

Acompanhe os vídeos dos nossos casos de sucesso:

//}