1º Segredo de Emagrecimento do Dieta e Saúde: Faça um diário do que você come

Quem controla diariamente a alimentação emagrece até 7 vezes mais.

tamanho da letra - +

Publicado em 04/10/2011

Após ter ajudado mais de 1 Milhão pessoas a emagrecer, nós do Dieta e Saúde descobrimos que nossos usuários que mais emagrecem fazem 8 coisas em comum. E isso é o que chamamos de os 8 segredos de emagrecimento do Dieta e Saúde. Nesta série de matérias nós vamos dividir com vocês estes 8 segredos e mostrar como nós podemos te ajudar a atingir suas metas e ser feliz.

Anotar os alimentos consumidos é uma rotina diária fundamental para o emagrecimento. É com ela que você observa como está se alimentando e percebe seu erros e acertos. Esta é a base de reeducação alimentar. É com esse controle que você passa a fazer adaptações em sua alimentação e aprendendo a emagrecer comendo o que gosta.

Analisando o emagrecimento de nossos assinantes, percebemos que quem controla a sua alimentação diária, utilizando o nosso Contador de Pontos, emagrece até 7 vezes mais do que quem não controla o que comeu diariamente.

Confira o depoimento de nossos assinantes:

"Achei muito bom esse sistema de pontos, não proíbe os alimentos, apenas dá a dosagem certa deles para cada dia. Fui aprendendo a selecionar melhor os alimentos, a quantidade de cada refeição e dos lanches. A única forma de emagrecer é comer um pouco menos do necessário, eu comia mais e não tinha noção disso. Esse sistema é fundamental para uma reeducação alimentar junto com as demais orientações que o site oferece." Fernando



O sistema de pontos do Dieta e Saúde é a solução ideal para você controlar a sua alimentação. Nele, você terá acesso a melhor ferramenta para o controle diário de sua alimentação, o Diário de Pontos.

Nele você encontra mais de 10.000 alimentos pontuados para usá-los no monitoramento da sua alimentação. Saberá se a combinação dos alimentos resultou em uma alimentação equilibrada através da análise nutricional. Com a liberdade e flexibilidade que o Diário lhe fornece, você alcançará os seus objetivos.

"Até agora já perdi incríveis 7 kg! Fantástico! "Sempre" fiz dietas, mas nunca durava. Creio agora que vai dar certo! Tenho uma festa de criança pra ir hoje... tentações mil!!! Mas vou me segurar, estou com uma boa poupança de pontos e acho que vai dar pra satisfazer sem exageros e sem estourar os pontos! Uma coisa que acho legal é que, por certas coisas terem a pontuação alta, acabo evitando e comendo coisas mais saudáveis porque tem menos pontos, e assim, como melhor!!! Programa muito bom esse!"  Will Lemos do blog Will Lemos

Conte com nossa ajuda para emagrecer!

//}