Edina perdeu 42kg com a Low Carb do Tecnonutri

Se você acompanha notícias sobre emagrecimento, saúde e bem-estar, é bem provável que você já conheça a Low Carb. Essa estratégia alimentar é, literalmente, a mais procurada no Google, quando comparada à jejum intermitente, dieta cetogênica, reeducação alimentar e outros métodos. Antes de pensar que se trata de apenas mais uma “dieta da moda”, vamos aos fatos: a Low Carb tem dado muito certo, para muita gente.

Hoje, vamos falar da história de uma dessas pessoas. Edina Ferreira da Silva, assim como a maioria das pessoas que venceram a obesidade ou o sobrepeso, havia tentado de quase tudo para emagrecer. No entanto, depois de conhecer a Low Carb, o resultado foi diferente: 42kg eliminados. A seguir, confira o depoimento:

“Assim como muitas pessoas, comecei a engordar depois que me casei. Morria de vergonha do meu corpo e vivia sendo constrangida diante dos amigos e familiares. Em muitas vezes, eu sequer comparecia aos encontros marcados, pois não queria que me vissem daquele jeito. Infelizmente, as pessoas acham que somos gordos porque queremos, e não porque estamos doentes e enfraquecidos psicologicamente. É extremamente difícil ser gordo na nossa sociedade.

Antes de depois da Edina Ferreira da Silva

Mas, claro, esses não eram meus únicos problemas: minha saúde estava começando a ser afetada. Eu vivia com enxaquecas, refluxos, falta de ar… além disso, minhas roupas já não serviam mais. Eu me sentia muito infeliz. Apesar de todos esses problemas e dificuldades, eu continuava levando a vida…

Mudei, basicamente, por causa de uma amiga. Durante um almoço, logo após o trabalho, uma amiga fez um pequeno vídeo. Quando me vi, fiquei chocada. A essa altura, eu estava com mais de 120kg – só não sei exatamente quanto porque eu tinha pavor da balança, e a evitava a todo custo. Me ver daquele jeito foi a gota d’água. Naquele dia, tomei uma decisão: eu nunca mais seria gorda.

Depois de muitas tentativas frustradas, descobri a Low Carb, que hoje sigo há quase 2 anos. Minha irmã me apresentou o aplicativo Tecnonutri, que foi uma grande benção na minha vida. Com o aplicativo, eu tinha o registro de tudo que comia, contabilizava a quantidade exata dos carboidratos líquidos e tinha apoio das pessoas da comunidade. Nunca ultrapassava minhas quantidades diárias e me via emagrecendo mais e mais a cada dia.

Hoje, estou com 78kg. Continuo utilizando o aplicativo e ainda pretendo chegar aos 70kg. A todos que me procuram, digo que é totalmente possível – e indico o app, é claro! Emagrecer de maneira natural é possível, e sou a prova disso. Consegui chegar até aqui e nunca mais perderei o controle de mim mesma.”

Low Carb emagrece até 3x mais

Se você cansou de fazer dietas e não ter sucesso, recomendamos, sem sombra de dúvidas, que você experimente a estratégia Low Carb. Não é modinha: é ciência.

Um estudo, feito pelo periódico científico The New England Journal of Medicine, comprovou que a redução de peso na Low Carb é até 3x maior do que em outras dietas. Foram divididos 132 indivíduos com IMC acima de 43, sendo alguns fazendo uso da Low Carb e outros da Low Fat (dieta com baixa ingestão de gordura). Resultados: o grupo low carb perdeu uma média de 5,8kg, enquanto o grupo low fat perdeu 1,9kg. Confira o estudo detalhado aqui. 

Não sabe como começar? Experimente o aplicativo Tecnonutri!

Veja milhares de receitas Low Carb Exclusivas! 



Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *