tecnonutri - desafio 2020

É hora de conquistar o corpo dos seus sonhos.

Para isso, nossas nutricionistas uniram 4 métodos especiais em um único desafio para potencializar a sua queima de gordura e te ajudar a eliminar até 10kg antes do final de fevereiro... em tempo para curtir o Carnaval de bem com a saúde e autoestima!

Vou eliminar 10kg

Desafio 10 em 2: Elimine cerca de 10kg até 4x MAIS rápido!

Esqueça os antigos métodos. Não estamos falando de remédios, cirurgias, roupas modeladoras e nenhuma besteira desse tipo. Com o novo Desafio 10 em 2 você pode otimizar o seu emagrecimento de um jeito simples, utilizando 4 estratégias nutricionais de uma só vez. Veja abaixo as técnicas que vão ajudar você a surpreender seus amigos e parentes neste novo ano:

O consumo de alimentos naturais e sucos desintoxicantes ajudam a manter a hidratação, desinflamar o organismo e fornecer tudo o que seu corpo precisa para funcionar da melhor forma possível!  

Assim, você passará a absorver os nutrientes corretos, melhorará o trânsito intestinal e desencadeará a redução de medidas.

Low Carb

Segundo o estudo publicado no renomado "The New England Journal of Medicine", a Low Carb é capaz de emagrecer muito mais rápido.  

Como resultado do experimento feito em 132 indivíduos divididos em 2 grupos, as pessoas que fizeram low carb perderam mais peso, em média 5,8kg. Enquanto as que fizeram low fat perderam apenas 1,9kg.  

Basicamente, na Low Carb, o estoque de glicogênio diminui e seu organismo é forçado a buscar energia em outra fonte: a gordura corporal! Ou seja, seu corpo se transforma em uma máquina de queimar gordura!  

Além disso, a Low Carb também ajuda na proteção dos telômeros, agindo contra o envelhecimento e em doenças como câncer e diabetes.

Jejum Intermitente O jejum será feito somente em alguns períodos e em horários estratégicos, para aproveitar as suas horas de sono para diminuir calorias sem esforços. A prática do jejum favorece o emagrecimento e também é extremamente benéfica para o corpo e mente.

alimentação cetogênica - keto diet

Alimentação Keto

Na alimentação Keto (cetogênica), priorizamos a ingestão de proteínas e gorduras boas, esses nutrientes são absorvidos de forma mais lenta pelo seu organismo e mantém nossa insulina baixa.  

Deste modo, você não sente fome durante o dia e possibilita a cetose, que é processo de destruição da nossa própria gordura corporal.

Agora que você já conhece todas as estratégias, que tal ter orientações personalizadas para alcançar a sua meta? Comece agora o desafio 10kgs em 2 meses e conquiste seus maiores sonhos 2020!

Jéssica | Tecnonutri

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