7° Segredo de Emagrecimento do Dieta e Saúde: Exercite-se

Pratique exercícios físicos e emagreça até 6x mais!

tamanho da letra - +

Publicado em 31/05/2011

Você sabia que as pessoas que praticam atividades físicas regularmente podem emagrecer até 6 vezes mais do que quem não tem o costume de exercitar-se?

Praticando exercícios toda semana você cria uma rotina saudável e aumenta as chances de chegar a sua meta de emagrecimento. Isso sem contar os ganhos para a sua saúde, disposição, humor e muito mais!

Esse é um dos segredos que ajudaram os assinantes do Dieta e Saúde a emagrecer mais de 35 toneladas em 2010 e que com certeza ajudará você também a chegar ao peso que sempre desejou.

Comece a se exercitar, crie uma rotina semanal e aproveite o seu dia-a-dia para fazer pequenas modificações em sua rotina:
- Vai para algum lugar próximo? Sempre que possível tente ir andando, o seu corpo e o meio ambiente agradecem.
- Vai subir apenas alguns andares? Tente usar as esquadas, este é ótimo exercício que ainda ajuda a tonificar suas pernas.

São pequenas dicas como essas e o apoio de nossa equipe de profissionais que irão te ajudar.
"O Dieta e saúde me ajuda de várias maneiras. A primeira delas é ao anotar o que como e o que gasto (exercícios). A impressão que tenho é que anotando, eu consigo controlar (ou seria conhecer?) e com isso emagreço. Isso pra mim é muito nítido. Outra coisa que o Dieta e Saúde faz é essa troca de experiências com outras colegas. Ler os blogs, enviar e receber mensagens, tudo isso parece que reforça o propósito de emagrecer.
Rachel do blog ? Só não consegue quem desiste

Além disso, no Dieta e Saúde você tem acesso a matérias de esporte e fitness, aulas pré-definidas e um exclusivo contador de exercícios. Ele calcula seus exercícios realizados para definir o quanto você pode comer no dia para emagrecer de forma saudável, tornando sua reeducação alimentar mais fácil e com resultados até 6 vezes mais satisfatórios.

Junte-se a nossa comunidade e faça de sua meta a nossa meta!
//}