8º Segredo de Emagrecimento do Dieta e Saúde: Mantenha o Peso

Acabe com o efeito sanfona mantendo seu peso!

tamanho da letra - +

Publicado em 31/05/2011

Depois de emagrecer acabamos relaxando e voltando ao peso que tanto custou para perder.

Isso acontece, pois não tivemos uma reeducação alimentar correta ou por fazer dietas milagrosas que prometem o emagrecimento em um curto tempo.

Ter uma reeducação alimentar garante à você um emagrecimento saudável dando um fim ao efeito sanfona.

Esse é o último dos segredos do Dieta e Saúde e essa é mais uma das maneiras de como podemos te ajudar.

Manter o peso é o segredo chave para evitar o efeito sanfona de emagrecer e engordar novamente, além de garantir seu emagrecimento com saúde e segurança.

"...Estou aqui tem um ano já. Emagreci 10 kg mas engordei e estou emagrecendo de novo. Estar no Dieta e Saúde é tudo de bom, pois quando como algo que não é pra comer, pois me dificulta o emagrecimento, tenho consciência de que não é saudável pelo menos naquele momento. Nesse ano que estou aqui, aprendi que posso comer tudo, mas com moderação. E isso é um aprendizado, pois quem tem "problema" com comida tem que se cuidar mesmo, pois comida é solução pra desnutrição, e não pro emocional. Aprendi que preciso me amar pra poder ser amada. Ixi falei demais né? Mas é isso... muito obrigada por o site existir. Ele tem sido meu companheirinho." Zy, do blog da Zy Com o Dieta e Saúde você tem uma reeducação alimentar com ferramentas que te ajudam a emagrecer definitivamente, além da ajuda da nossa comunidade onde você encontra pessoas com os mesmos objetivos que você.

Junte-se a nossa comunidade e faça de sua meta a nossa meta!
//}